24/02/2011

Hospital da Uerj abre inscrições para Residência Médica

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) abre inscrição para o segundo Concurso Residência Médica Uerj 2011. O certame irá preencher 38 vagas nas dependências do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) para diversas especialidades médicas: Medicina de Família e Comunidade; Medicina do Trabalho; Medicina Física e de Reabilitação; Angiologia; Cardiologia; Geriatria; Hematologia e Hemoterapia; Nefrologia; Cirurgia Cardiovascular; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Torácica; entre outras.


O processo seletivo será organizado pelo Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj). A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e os candidatos terão até às 17h do dia 04 de março para se inscrever.


Serão aplicadas provas objetivas, discursivas e prático-orais, de acordo com o programa escolhido. Para algumas especialidades a residência exige pré-requisito. Os programas de treinamento terão início em 31 de março, sendo cumpridos em regime de tempo integral e plantões, totalizando 60 horas semanais. A bolsa auxílio é de R$ 2.338,06.


As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no
href="http://www.cepuerj.uerj.br" target="_blank">site do Cepuerj. Mais informações pelo telefone (21) 2334-0639 ou e-mail href="mailto:cepuerj@uerj.br" target="_blank">cepuerj@uerj.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios