22/05/2019

Hospital das Nações de Curitiba promove em julho a 5ª Caminhada pela Saúde

Evento será no dia 7, aberto à população mas com vagas limitadas; trajeto de três quilômetros será precedido de animação com dança e serviços preventivos gratuitos

No dia 7 de julho (domingo) será realizada em Curitiba a 5ª edição da Caminhada “Nação Saúde, juntos nessa caminhada!", do Hospital das Nações. Com um trajeto de 3 quilômetros, o evento é gratuito e para toda a família. Os participantes podem levar amigos e, também, seus pets para aproveitar a caminhada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

clique para ampliarclique para ampliarEdição de 2018 foi bastante concorrida. (Foto: Divulgação)

A largada da Caminhada será às 9h30, no estacionamento do Hospital das Nações, na Rua Raphael Papa, número 10, no bairro Jardim Social, com retorno ao mesmo local. Já o aquecimento para a prova acontece a partir das 7h30 no mesmo local. Os participantes poderão aproveitar para dançar e se divertir com um aulão de Zumba.

Haverá também entrega de camisetas do evento para os primeiros 1.000 participantes que chegarem ao local.

Prevenção antes da caminhada

No local da concentração da 5ª edição da Caminhada “Nação Saúde, juntos nessa caminhada!" haverá a oferta de diversos serviços prestados por profissionais da saúde do Hospital das Nações, como medição de glicemia, aferição de pressão e cálculo do IMC para que os participantes possam verificar o andamento de sua saúde.

 

SERVIÇO:

5ª CAMINHADA DA SAÚDE – HOSPITAL DAS NAÇÕES

Quando: 7 de julho (Domingo)

Horário da largada: 9h30

Local da largada/Chegada:

Estacionamento do Hospital das Nações – R: Raphael Papa, número 10, Jardim Social

Mais informações em:  http://www.hospitalnacoes.com.br/caminhada/

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios