I Congresso Nacional Ciências da Saúde

Durante os dias 09 a 11 de abril de 2014 acontece na cidade de Cajazeiras/PB, o I Congresso Nacional Ciências da Saúde (I CONACIS /FSM). Promovido pela Faculdade Santa Maria, com o tema Avanços, Interfaces e Práticas integrativas.

O evento contará com atividades que proporcionará aos estudantes, pesquisadores e profissionais, discussões a cerca das práticas integrativas na saúde e seus avanços. Destinado para a área de Administração Hospitalar, Bioética, Biofísica, Bioquímica, Direito, Educação Física e Esportes, Enfermagem, Engenharia, Biomédica Farmácia, Farmacologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Genética, Imunologia, Informática em Saúde, Medicina, Microbiologia, Neurociências, Nutrição, Odontologia, Parasitologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Saúde Pública, Serviço Social. Atuando na perspectiva da transdisciplinaridade, contemplando as categorias de estudantes, profissionais e pesquisadores.

Serão conferências, palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos técnicos- científicos que compreenderão as atividades do CONACIS. Cajazeiras está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa, fica no sertão paraibano. As inscrições já começaram. Mais informações no site www.conacis.com.br.

Inscrições
1ª Chamada: 01 de Dezembro 2013 a 20 de Janeiro 2014
2ª Chamada: 21 de Janeiro 2014 a 12 de Fevereiro 2014
3ª Chamada: 13 de Março 2014 a 26 de Março 2014
Submissão de trabalhos: 12 de Março 2014
Resultado Final da avaliação dos trabalhos: 19 de Março 2014

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Agenda Científica". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.