06/05/2019

I Jornada Paranaense de Medicina e Psicologia de Tráfego reúne especialistas em Maringá

Evento organizado pela ABRAMET/PR ocorreu no último sábado (4) e contou com a presença do presidente do CRM-PR

Os acidentes de trânsito terrestres matam 1,35 milhão de pessoas anualmente em todo o mundo e são a principal causa de morte em jovens de 5 a 29 anos, segundo pesquisa da Organização Mundial da Saúde. Para tratar desse tema, a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego Paraná (ABRAMET/PR) realizou no último sábado (4) a I Jornada Paranaense de Medicina e Psicologia de Tráfego, em Maringá.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Roberto Issamu Yosida, presidente do CRM-PR (esq.) e Dr. Dirceu Antônio Silveira Jr., presidente da ABRAMET/PR (Foto: Divulgação ABRAMET)
O evento contou com a presença de diversos especialistas e autoridades, como a deputada federal Christiane Yared. O presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida, também esteve presente e participou da abertura da Jornada: “Temos o firme propósito de aproximação com todas as áreas da Saúde”, afirmou, ressaltando a importância do diálogo entre as entidades.

Dr. Roberto informou ainda que o Conselho dispõe de uma Câmara Técnica sobre Medicina de Tráfego e solicitou às entidades participantes do evento indicações de nomes de profissionais para a comporem.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios