Identificação precoce do autismo: o que o clínico precisa saber

Sede, em Curitiba

O Projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove no dia 28 de junho, palestra com o tema “Identificação precoce do autismo: o que o clínico precisa saber”, ministrada pela médica psiquiatra, Dra. Cristiane Tezzari Geyer. O evento é aberto a médicos, estudantes de Medicina e demais interessados no assunto. A participação pode ser presencial, na sede do Conselho em Curitiba, ou via web.

Para participar, preencha o formulário de inscrição no fim da página e informe o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online é disponibilizada no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. O participante deverá acessar a página inicial do site e clicar no botão (quadro laranja) da "Transmissão Online", quando será direcionado para a sala virtual. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h00 | Palestra: Identificação precoce do autismo: o que o clínico precisa saber
Palestrante: Dra. Cristiane Tezzari Geyer (CRM-PR 35.994)
 
21h | Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Marco Antônio do Socorro Marques Ribeiro Bessa (CRM-PR 8.383)
 
22h30 | Encerramento

Conheça a palestrante

Dra. Cristiane Tezzari Geyer (CRM-PR 35.994), Graduação em Medicina e Mestrado em Psiquiatria pela UFRGS. Residência em Psiquiatria Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Residência em Psiquiatria da Infância e Adolescência Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Especialização em Psicoterapia de Orientação Analítica CELG. Fellow em pesquisa e clínica - Autismo e TDAH- New York University- NYU Longone Medical Center. Médica Psiquiatra da Infância e Adolescência contratada do HC-PR. Preceptora da Residência em Psiquiatria da Infância e Adolescência do HC-PR.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Identificação precoce do autismo: o que o clínico precisa saber
Data: 28 de junho de 2018
Hora: Das 20h às 22h30
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição