16/05/2013

Importação de médicos cubanos é tema de debate na Globo News

O assunto foi discutido no Programa Alexandre Garcia

O anúncio do interesse do governo federal em trazer médicos estrangeiros  para trabalhar no Brasil e, desta forma, suprir a falta de profissionais no interior, tem causado reações diversas, seja da imprensa, de médicos, estudantes de Medicina ou políticos.

clique para ampliar>clique para ampliarPrograma teve a participação do presidente do CFM. (Foto: Globo News)

Para debater o assunto, o jornalista Alexandre Garcia recebeu em seu programa o presidente do Conselho Federal de Medicina, Dr. Roberto Luiz D'avila, e o deputado federal do PT/SE, Rogério Carvalho, que têm opiniões distintas a respeito do assunto.

Assista a íntegra do programa, que foi ao ar pela Globo News na noite do dia 15 de maio de 2013.