Influenza: da sazonalidade à prevenção e tratamento

Sede, em Curitiba

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, por meio do projeto de Educação Médica Continuada, em parceria com a Comissão de Saúde do Médico do CRM-PR, promove no dia 4 de abril, às 20h, evento para tratar das diversas questões relativas à Influenza, como sua sazonalidade, prevenção, vacinação, identificação e condução de casos. O evento é aberto a médicos, estudantes e demais interessados no tema, podendo ser acompanhado presencialmente, na sede do Conselho em Curitiba, ou via web.

Para participar, preencha o formulário de inscrição no fim da página e informe o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online é disponibilizada no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. O participante deverá acessar a página inicial do site e clicar no botão (quadro laranja) da "Transmissão Online", quando será direcionado para a sala virtual. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação

20h - Abertura
Dra. Laura Moeller – Comissão de Saúde do Médico do CRM-PR

20h10 - Influenza: todo ano?!
Palestrante: Dra. Marion Burger 

20h50 - Vacinar: é uma questão?
Palestrante: Jaime Luís Lopes Rocha

21h30 - Perguntas e Respostas
Moderadora: Dra. Laura Moeller

22h - Encerramento

* * *

Conheça os palestrantes

Dr. Jaime Luís Lopes Rocha (CRM-PR 17.227)
Especialista em Infectologia e Clinica Médica, Certificado em Medicina da Viagem pela ISTM, Diretor de Prevenção e Promoção da Saúde da Unimed Curitiba e Doutorando pela PUC-PR

Dra. Laura Moeller (CRM-PR 17.264)
Formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1998, é especialista em Clínica Médica (RQE 11325) e Reumatologia (RQE 12042). Mestre em Medicina Interna pela UFPR, onde foi professora substituta de Propedêutica Médica I e II entre 2003 e 2005. Integra pela primeira vez o corpo de Conselheiros do CRM-PR.

Dra. Marion Burger (CRM-PR 11.562)
Pediatra Infectologista formada pela UFPR e UNIFESP. Atualmente Coordenadora de Agravos Agudos Transmissíveis do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *
Serviço:
Influenza: da sazonalidade à prevenção e tratamento
Data: 4 de abril de 2019
Hora: 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição