05/08/2019

Inscrição de Pessoa Jurídica já pode ser solicitada diretamente no Portal de Serviços

Formulário de pré-inscrição pode ser preenchido e submetido à avaliação de forma online, aumentando a agilidade do processo

As empresas prestadoras de serviços de saúde do Paraná já podem realizar a pré-inscrição no Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) diretamente pelo Portal de Serviços da autarquia. As informações e documentos necessários são inseridos no formulário de pré-inscrição de forma online pelo próprio usuário, o que aumenta a agilidade do processo de registro da Pessoa Jurídica.

“Com a informatização dos procedimentos, a empresa consegue acompanhar a tramitação pelo próprio Portal de Serviços e, se estiver em posse de todos os documentos necessários, poderá receber a inscrição provisória em até três dias úteis”, informa a responsável pelo Setor de Pessoa Física e Jurídica do CRM-PR, Ana Lúcia de Carvalho Rosa Souto.

O procedimento de pré-inscrição consiste na avaliação dos dados cadastrais da Pessoa Jurídica, assim como na verificação do Diretor Técnico indicado pela empresa, informando automaticamente se há algum impedimento para aquele profissional assumir a função, como o registro de especialidade.

Uma vez inseridas e validadas as informações, o usuário poderá imprimir o boleto das taxas e anuidade proporcional via sistema. O médico indicado para a função de Diretor Técnico deverá fazer o aceite da indicação no Portal de Serviços, mediante acesso individual ao sistema.

Para mais informações sobre a inscrição de Pessoa Jurídica, entre em contato com Departamento de Inscrição e Qualificação Profissional: deiqp@crmpr.org.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios