06/04/2018

Inscrições abertas para o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública

Evento ocorre de 18 a 20 de julho; inscrições para submissão de trabalhos e projetos vão até 31 de maio

As inscrições para submissão de trabalhos e projetos para o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública estão abertas até dia 31 de maio. O evento vai reunir profissionais, conselheiros, gestores e dirigentes para discussão de temas pertinentes sobre a rede de Saúde do Paraná. O tema em destaque será "Iluminando caminhos para o futuro da saúde".

O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, Escola de Saúde Pública do Paraná e Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Inesco). O objetivo principal é promover intercâmbio de experiências e estimular o desenvolvimento técnico-científico da saúde.

Além de debates, o Congresso também proporcionará espaço para apresentação de resultados parciais ou finais de pesquisas em desenvolvimento, relatos de experiências, projetos integradores de aplicativos e educação profissional.

“Esses três dias de evento representam oportunidade para potencializar ações de educação permanente em saúde, de educação profissional, de produção de conhecimento e de disseminação de boas práticas e de inovações em saúde”, ressalta o presidente do Inesco, o médico João José Batista de Campos.

O médico acrescenta que, junto com o Congresso, também será realizado o 1º Simpósio Paranaense de Nutrição e Saúde Pública, 2ª Mostra de Vivências ‘Saúde é Meu Lugar’ - Edição Sul e 3º Prêmio Inova Saúde do Paraná. “São eventos integrados, que fortalecem e contribuem aos processos de incorporação”, comenta João Campos.

O 4º Congresso será realizado de 18 a 20 de julho, em Curitiba, e planeja atender cerca de mil profissionais da Saúde. Desde a primeira edição, o número de participantes sempre excedeu o ofertado.

As inscrições e a programação completa do evento podem ser acessadas no site oficial.

SERVIÇO:
4º Congresso Paranaense de Saúde Pública
Data: 18 a 20 de julho
Horário: 7h30 às 20h
Local: PUCPR
Endereço: Imaculada Conceição, 155 – Prado Velho - Curitiba.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios