26/10/2020

Inscrições abertas para o VI Congresso Médico do Oeste do Paraná

Evento científico voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde será realizado entre os dias 4 e 7 de novembro, de forma totalmente digital

Estão abertas as inscrições para o VI Congresso Médico do Oeste do Paraná (COMOP), evento científico voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde, o qual busca difundir e expandir conhecimento por meio de palestras, apresentações e publicação de trabalhos científicos. 

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Medicina Professor Orival Alves (CAMPOA), centro acadêmico do curso de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) de Cascavel.

Neste ano, devido à pandemia, o VI COMOP será completamente digital e ocorrerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro de 2020. O evento contará com diversas palestras e aceitará submissões de trabalhos científicos acerca do tema: "A arte de cuidar: Informação, Comunicação e Tecnologia". Os três eixos temáticos têm como foco abordar os efeitos e alterações provocadas pela informação, comunicação e tecnologia na pratica médica e na arte de cuidar.

Mais informações e inscrições: https://linktr.ee/comop2020

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios