04/01/2010

Instituto de Neurologia presta homenagem a médicos que se destacaram em 2009

O Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) promoveu em 18 de dezembro o evento "Histórias de Medicina do Paraná". A atividade foi realizada na sede do Instituto, em Curtiba, com o intuito de homenagear os profissionais que se destacaram na medicina paranaense em 2009.

Na oportunidade, os médicos Acir Rachid, Izrail Cat, Ney Regattiere do Nascimento, Saburo Sugisawa e Iseu Affonso da Costa receberam medalha pela dedicação à Medicina e também proferiram palestra sobre a história das especialidades médicas do Paraná e as perspectivas para o futuro.
A abertura do evento foi conduzida pelo reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Irmão Prof. Dr. Clemente Juliatto. O presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná, Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho, além de empresários e profissionais de diversas áreas também prestigiaram o evento.


Nova homenagem

O Instituto de Neurologia de Curitiba planeja realizar no final de 2010 uma nova edição do evento para homenagear ícones da medicina paranaense e um médico que tenha se destacado no ano de 2010. O profissional homenageado será escolhido por uma comissão formada por médicos de várias especialidades e diferentes instituições.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios