11/11/2019

Intercâmbio reúne representantes do CRM-PR e Cremeb em Curitiba

Visita do Conselho da Bahia promoveu a troca de informações e experiências entre os dois regionais na última semana

clique para ampliarclique para ampliarPresidente do CRM-PR, Dr. Roberto Yosida, apresenta dados estatísticos do Conselho à equipe do Cremeb. (Foto: CRM-PR)
Entre os dias 7 e 8 de novembro uma equipe de representantes do Conselho Regional de Medicina da Bahia esteve no CRM-PR para conhecer a estrutura do Paraná e trocar experiências úteis para o dia-a-dia com as equipes dos diversos Departamentos.

Ao longo da visita eles conversaram os colaboradores responsáveis pelas inscrições de Pessoa Física e Jurídica, Financeiro, Contabilidade e Comercial, além de participarem de reuniões com membros da Diretoria do Conselho e do encontro mensal do Planejamento Estratégico.

Os funcionários do Cremeb acompanharam uma apresentação demonstrando estatisticamente todos os trabalhos desenvolvidos pelo CRM-PR, com ênfase às fiscalizações, avanços na informatização dos serviços disponibilizados aos médicos e os resultados evidenciados no número de queixas contra médicos, que diminuíram na proporção inversa do incremento das atividades em Educação Médica Continuada. As trocas foram ricas e possibilitaram o compartilhar de experiências e soluções para questões que se mostraram muito similares entre os dois Conselhos.

Representando a Bahia estiveram no CRM-PR Ravena Rehin, Coordenadora do DEFIC; Valnei de Jesus Oliveira, Chefe do Setor de Pessoa Jurídica; Fábio Borges, do Departamento de Informática; Dalila Coelho, Assistente de Planejamento e Gestão e Denise Gomes, Coordenadora das Comissões e Representações. 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios