Jornada Maringaense de Psiquiatria

A Jornada é dirigida a médicos e residentes e vai debater a situação política da psiquiatria no Estado, o conceito de espectro bipolar na prática clínica e abordar questões éticas relacionadas aos atestados, laudos e perícias

Em maio, a APPSIQ retoma atividades no interior do Estado para aproximar médicos e residentes da entidade de classe, ampliar o debate acerca da especialidade e estimular a participação deles na instituição. O primeiro encontro está previsto para o dia 24 de maio, das 9 às 13h, e acontece na região noroeste. O presidente da Associação Paranaense de Psiquiatria, André Rotta Burkiewicz, vai até Maringá juntamente com o vice-presidente, Alexandre Karam Joaquim Mousfi, e o secretário-geral, Carlos Augusto Maranhão de Loyola. A Jornada Maringaense de Psiquiatria é dirigida a médicos e residentes e vai debater a situação política da psiquiatria no Estado, o conceito de espectro bipolar na prática clínica e abordar questões éticas relacionadas aos atestados, laudos e perícias.

O evento é acreditado pela CNA (Comissão Nacional de Acreditação) e as vagas são limitadas. Sócios quites com a Federada e estudantes de Medicina estarão isentos das taxas. Os associados que não tiverem pago a anuidade da APPSIQ devem desembolsar 25 reais para participar da atividade e médicos de outras especialidades pagam 35 reais. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3342-8809 ou e-mail secretaria@psiquiatria-pr.org.br.

Serviço:

Jornada Maringaense de Psiquiatria
Dia: 24 de maio, sábado, das 9 às 13h
Local: Auditório da Sociedade Médica de Maringá (Rua Imburana, 176 - Zona 05).

Programação:

Situação política da Psiquiatria no Estado e o papel da APPSIQ neste processo
Dr. André Rotta Burkiewicz.

O conceito de espectro bipolar na pratica clínica
Dr. Alexandre Karam Joaquim Mousfi.

Atestados, laudos e perícias em Psiquiatria
Dr. Carlos Augusto Maranhão de Loyola.

Realização:
Associação Paranaense de Psiquiatria
www.psiquiatria-pr.org.br
(41) 3342-8809

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Agenda Científica". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.