01/07/2011

Jornada Médica Multidisciplinar da AMP e do CRM-PR chega a Toledo

Toledo recebe nos dias 8 e 9 de julho a 60.ª edição da Jornada Médica Multidisciplinar da Associação Médica do Paraná (AMP) e do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR). A programação inclui seis palestras e dois debates.

O conselheiro Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho falará sobre síndrome coronariana aguda. Terapia de reposição hormonal é o tema abordado pela ginecologista Regina Celi Passagnolo Sérgio Piazetta. O infectologista Sérgio Penteado discorrerá sobre antibioticoterapia, completando a série de palestras do primeiro dia do evento.

Abrindo as atividades do dia 9, o secretário-geral do CRM-PR, Hélcio Bertolozzi Soares, tratará dos aspectos éticos da profissão médica. Diabetes é o assunto da palestra do geriatra João Carlos Gonçalves Baracho. Na qualidade de presidente da AMP, José Fernando Macedo falará sobre o Sistema Nacional de Atendimento Médico (Sinam). Em seguida, como angiologista, abordará o tratamento da trombose venosa.

Neste ano, já foram promovidas jornadas em União da Vitória, Umuarama, Medianeira, Campo Mourão, Marechal Cândido Rondon e Maringá. As próximas edições estão previstas para ocorrer em Paranavaí, Foz do Iguaçu, Cascavel, Santo Antônio da Platina e outra cidade a ser definida, provavelmente no Noroeste do Estado ou na região dos Campos Gerais.


Serviço

Quando: sexta-feira, das 19h30 às 21h30, e sábado, das 9h às 12h.

Onde: Olinda Park Hotel (PR-182, quilômetro 2).

Informações: (41) 3024-1415. A atividade faz parte do Projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios