Jornada de Interação Clínico-Laboratorial em Curitiba

Desconto para associados SBPC/ML e estudantes

A próxima Jornada de Interação Clínico-laboratorial tem data e local confirmados: dias 1 e 2 de agosto (sexta e sábado), em Curitiba, no Radisson Hotel Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190, Batel).

O evento tem a finalidade de promover a interação entre os profissionais que trabalham na realização e interpretação dos exames e o corpo clínico que solicita os testes para os laboratórios.

A Jornada interessa a médicos patologistas clínicos e de outras especialidades, farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, biólogos e outros profissionais de laboratório, além de estudantes da área da saúde.

A programação científica inclui a visão laboratorial e a visão clínica de temas como avaliação do TORC (toxoplasmose, rubéola e citomegalovirose), bactérias multirresistentes, sepsis, doenças autoimunes,screening de marcadores tumorais e solicitação e interpretação do teste de vitamina D.

Na sexta-feira haverá um coquetel de abertura. No sábado pela manhã será servido o café de boas-vidas e no encerramento será sorteado um tablet entre os inscritos.

Estão abertas as inscrições pela Internet. Associados SBPC/ML e estudantes da área de saúde têm desconto. As vagas são limitadas.

Mais informações e inscrições na seção "Cursos & Eventos", página Eventos em Destaque.

A Jornada de Interação Clínico-Laboratorial de Curitiba tem o apoio de Mindray e J R Ehlke.

Você não precisa ser médico patologista clínico para se associar à SBPC/ML. Saiba mais em www.sbpc.org.br/associese.

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Agenda Científica". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.