Julgamento Simulado em Umuarama

Dereg Umuarama

O projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e a Delegacia Regional de Umuarama promoverão um Julgamento Simulado na cidade de Umuarama no dia 20 de setembro. O evento tem como objetivo demonstrar como ocorre um julgamento ético dentro do Conselho de Medicina e é aberto a médicos, advogados, estudantes de Medicina e de Direito.

Será abordado um caso fictício de processo ético-profissional, que contará com a figuração de convidados para comporem a acusação e a defesa do caso, assim como a figuração dos responsáveis por conduzir o processo dentro do Conselho. A simulação será realizada no Auditório 3, Campus III da Universidade Paranaense - Unipar (Avenida Tiradentes, Zona II, nº 3.240, Umuarama-PR). Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página. A participação neste evento é exclusivamente presencial.

Programação:

19h30 | Abertura
Dr. Fabiano Correa Salvador - Diretor Regional Dereg Umuarama

19h45 | Julgamento Simulado

21h | Encerramento

* * *
Conheça os participantes

Em breve.
* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.
 
* * *

Serviço:
Julgamento Simulado em Umuarama
Data: 20 de setembro de 2019
Hora: Das 19h30 às 21h
Local: Auditório 3, Campus III da Universidade Paranaense - Unipar (Avenida Tiradentes, Zona II, nº 3.240, Umuarama-PR)
Informações: umuarama@crmpr.org.br | (44) 3622-1160

Formulário de inscrição