28/04/2019

Julgamento simulado abre o XV Congresso da Sogipa

Evento ocorreu no dia 25 de abril, na Associação Médica, dentro do programa de educação continuada do Conselho

O CRM-PR realizou julgamento ético simulado como parte integrante das atividades do XV Sogipe ‑ Congresso Paranaense de Ginecologia e Obstetrícia, que foi realizado de 25 a 27 de abril na Associação Médica do Paraná. O júri faz parte do projeto de Educação Médica Continuada do Conselho e se baseia em fatos reais para chamar a atenção de médicos e estudantes de zelo inerente à profissão, para que não se vejam denunciados eticamente.

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes do Conselho presentes no evento ético. (Foto: CRM-PR)

A atividade teve a participação de integrantes da Corregedoria do CRM-PR e também dos conselheiros Roberto Issamu Yosida (presidente), Wilmar Mendonça Guimarães (vice) e Edison Luiz Almeida Tizzot, além de Lisete Rosa e Silva Benzoni, da Dereg de Londrina. A organização das atividades do Congresso tiveram ainda as participações dos conselheiros Jan Pawel Andrade Pachnicki e Regina Celi Passagnolo Sergio Piazzetta, diretores das Sogipa.

Os representantes do Conselho atuaram na interpretação dos papéis de denunciante, coordenador e presidente do julgamento, denunciado, relator, revisor e advogados de defesa e de acusação.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios