18/12/2018

Justiça Estadual do Paraná busca médicos interessados em realizar perícias judiciais

Profissionais que queiram atuar como peritos devem fazer inscrição no site do TJ-PR

Médicos inscritos no CRM-PR interessados em realizar perícias judiciais podem se inscrever no Cadastro de Auxiliares da Justiça (CAJU) do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). O sistema - que abrange o cadastro de peritos, órgãos técnicos ou científicos, intérpretes, tradutores, administradores judiciais, leiloeiros e corretores -, permite aos profissionais oferecerem seus serviços ao público interessado, além de ser fonte para magistrados e servidores do próprio Tribunal.

Para se inscrever, conforme Instrução Normativa nº 7/2016, o médico deve acessar o site do TJ-PR e preencher as informações solicitadas sobre documentos de identificação e comprovação profissional, como número de inscrição e certidão de regularidade no respectivo órgão de classe, currículo e dados pessoais. Também deve informar a área geográfica de interesse e área técnica de atuação e especialidades.

As informações submetidas no sistema do CAJU são analisadas pela Corregedoria-Geral de Justiça do TJ-PR e a decisão sobre o cadastramento ou o indeferimento do pedido é informada exclusivamente por via eletrônica ao profissional interessado. 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios