22/03/2023

Justiça Federal abre cadastramento e seleção de peritos judiciais em Curitiba

Processo selecionará profissionais para atuar no âmbito das Varas Federais Previdenciárias, nas especialidades de Cardiologia e Psiquiatria. Inscrições estão abertas até o dia 30 de março

A Justiça Federal do Paraná está em busca de médicos para atuar como peritos judiciais no âmbito das Varas Federais Previdenciárias da subseção de Curitiba, nas especialidades de Cardiologia e Psiquiatria. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de março de 2023.

Para se inscrever, o candidato deverá solicitar o cadastramento, enviando as informações solicitadas no Anexo do edital para o e-mail periciasprev@jfpr.jus.br ou pelo whatsapp no número (41) 3321-6440. Importante que o candidato utilize somente um dos canais de contato para evitar cadastro em duplicidade.

Os requisitos são inscrição regular e ativa no CRM-PR, com a respectiva averbação da especialidade de atuação; cadastro realizado no sistema da Assistência Judiciária Gratuita (AJG); comprovação de domicílio na cidade de Curitiba/PR ou respectiva Região Metropolitana; e disponibilidade mínima de 1 (um) dia na semana para treinamento e, posteriormente, realização dos exames judiciais na própria Seção de Perícias (Rua Voluntários da Pátria, 532, 2º andar, centro, Curitiba/PR).

Mais informações aqui.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios