08/11/2019

Marcelino Champagnat presta homenagem aos seus médicos como artistas do cuidar

Nos festejos alusivos ao mês do médico, professores e especialistas foram reverenciados e, por extensão, todos os demais integrantes do corpo clínico

O Hospital Marcelino Champagnat homenageou seus profissionais de Medicina em um evento realizado no final de outro, mês do médico, no Villa Augusta, em Curitiba. Eles foram reconhecidos como “Artistas do Cuidar”, pela dedicação e inspiração para as equipes do hospital, pelo profissionalismo e capacidade de transferir conhecimento na arte do cuidar.

clique para ampliarclique para ampliarJosé Octávio Leme Neto (esq.), Luiz Ernani Maddalozzo, Paulo Brofman, Anna Flávia Miggiolaro, Antonio Gomes da Silva, Wilson Luiz Erzinger e Ademir Schuroff. (Foto: HMC)

Foram homenageados o administrador José Octávio da Silva Leme Neto, diretor do Hospital Marcelino Champagnat; Dr. Luiz Ernani Maddalozzo, neurocirurgião; Dr. Paulo Roberto Brofman, cirurgião cardiovascular; Dra. Anna Flávia Miggiolaro, gerente médica; Dr. Antonio de Padua Gomes da Silva, referência em Anatomia Patológica e Citopatologia; Dr.  Wilson Luiz Erzinger, cirurgião geral; e Dr. Ademir Schuroff, diretor clínico do Hospital Marcelino Champagnat.

Também foram homenageados o Dr. João Batista Marchesini, especialidade principal em Cirurgia Geral; o Dr. José Carlos Moura Jorge, especialidade principal em Cardiologia; Dr. Luiz Roberto Gomes Vialle, especialidade principal em Ortopedia e Traumatologia, professor da PUC e fundador do serviço de ortopedia e traumatologia do Hospital Cajuru; Dr. Mauricio Martins, especialidade principal em Alergia e Imunologia; e Dr. Sergio Hatschbach, especialidade principal em Oncologia Clínica. Na reverência aos destacados professores e especialistas, o hospital estendeu a homenagem a todos os demais médicos que integram a instituição.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios