02/04/2012

Medicina paranaense enlutada com a morte do Dr. Ildefonso Amoedo Canto Junior

Ildefonso Amoedo Canto Junior, à esquerda, ao lado do pai, Ildefonso Amoedo Canto, homenageado no Jubileu de Ouro de 2008, e do irmão, também médico, Ildemar Marino Canto.



É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina do Paraná comunica o falecimento do médico Ildefonso Amoedo Canto Junior, diretor regional da Delegacia de Pato Branco, na tarde de domingo, 1º de abril.


Vítima de um acidente de moto na BR 158, em Coronel Vivida, no interior do Estado, o ginecologista é filho do também médico Ildefonso Amoedo Canto, que foi conselheiro do CRM-PR em gestões anteriores.


"A classe médica está enlutada com a morte prematura do Dr. Ildefonso, aos 50 anos. Ele nos honrou com sua presença como delegado e diretor do CRM-PR em Pato Branco. Que Deus lhe receba e que conforte a família", disse Alexandre Gustavo Bley, presidente do Conselho.


O velório e o sepultamento foram realizados em Curitiba, no Cemitério Parque Iguaçu, na segunda-feira, 2 de abril. A missa do sétimo dia será realizada no dia 8 de abril, às 9h30, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, em Pato Branco.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios