Mensagem aos médicos paranaenses

Roberto Issamu Yosida

Caríssimos colegas, ao comemorarmos a passagem de nosso dia, no Mês do Médico, peço uma lembrança para os que tombaram na luta contra a pandemia.

Reafirmamos o propósito de vencer essa dura etapa de nossas vidas profissionais.

Permaneceremos fiéis à ética médica e, sem influências de quem quer que seja, aos nossos princípios hipocráticos consagrados ao longo dos tempos.

Uma satisfação de nossas ações nessa gestão: nenhuma escola de medicina foi aberta no Paraná, não houve nenhuma flexibilização do Revalida, emitimos mais de três milhões de documentos pelo Portal, mais de um milhão e novecentos mil documentos através de nosso validador de receitas, todos os municípios do estado utilizaram nossa declaração de comorbidades para vacinação, nossa educação médica continuada superou a marca de 110 mil  participações, solicitamos e fomos atendidos no quesito de não haver reajuste nas anuidades por dois anos, falamos pessoalmente com todos os colegas vítimas de violência no Paraná e realizamos mais de 2.140 fiscalizações em 2020.

Além disto, ampliamos nossas representações e hoje estamos presentes em 106 cidades das 399 do total. Temos cerca de 435 colegas que nos ajudam a levar a voz do CRM aos médicos. Conheça e participe do CRM-PR; não se pode gostar o que desconhecemos.

Cito o filósofo inglês Bern Williams, que disse : "Nunca houve uma noite ou problema que pudesse vencer o nascer do sol ou a esperança".

A cada um de vocês minha admiração e respeito! O CRM-PR somos todos nós!

Gratidão pela confiança e pela permissão de ocupar um cargo de tamanha envergadura e responsabilidade.

Um grande abraço a cada um de vocês!

*Roberto Issamu Yosida é presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios