Mesa-redonda: Judicialização da Medicina

Dereg Fco. Beltrão

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realiza no dia 13 de julho, em Francisco Beltrão, a mesa-redonda "Judicialização da Medicina". O evento será realizado no miniauditório II, Bloco IV, da Unioeste (rua Maringá, 1.200, Vila Nova).

Podem se inscrever médicos, advogados, estudantes de Medicina e Direito, e profissionais da área da Saúde em geral. A participação neste evento será exclusivamente presencial. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição no fim da página.

Programação: 

8h | Abertura

8h15 | Mesa-redonda: Judicialização da Medicina
Participantes:
Dr. José Clemente Linhares (CRM-PR 10.099)
Dr. Irno Francisco Azzolini (CRM-PR 11.198)
Dr. Ivan Buatim, Juiz de Direito
Benvenuto Juliano Gazzi, Farmacêutico da 8ª Regional de Saúde

9h30| Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal (CRM-PR 15.558)

10h | Encerramento

* * * 

Conheça os palestrantes

Dr. José Clemente Linhares (CRM-PR 10.099)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1985, é especialista em Oncologia Clínica (RQE 3663) e Mastologia (RQE 3664). Mestre em Cirurgia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e MBA em Marketing e Administração Hospitalar para Médicos pelo Martinus. Foi Superintendente da Liga Paranaense de Combate ao Câncer e Diretor Clínico do Hospital Erasto Gaertner, onde atua como Chefe do Serviço de Ginecologia e Mama.

Dr. Irno Franciszo Azzolini (CRM-PR 11.198)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1987, é especialista em Cirurgia Geral (RQE 5051). Membro Titular da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED ). Atua como médico-legista do Estado do Paraná. Representante do CRM-PR no Comitê Regional de Saúde de Judicialização. É Delegado da Regional de Francisco Beltrão desde 2011, onde foi Diretor de 2017 a 2018.

Dr. Ivan Buatim
Juiz de Direito da Comarca de Francisco Beltrão. É Presidente do Comitê Regional de Saúde de Judicialização.

Benvenuto Juliano Gazzi (CRF/PR 4347)
Formado em Farmácia Industrial pela Universidade Federal do Paraná em 1988, possui especializações em Vigilância Sanitária, Formulação e Gestão em Saúde Pública. Atua como farmacêutico da Seção de Assistência Farmacêutica da 8ª Regional de Saúde/SESA-PR, Coordenador da Seccional Sudoeste do CRF-PR e GT de Assistência Farmacêutica no Serviço Público.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * * 

Serviço: 
Mesa-redonda: Judicialização da Medicina
Data:
 13 de julho de 2019
Hora: das 8h às 10h30
Local: Miniauditório II, Bloco IV, da Unioeste (Avenida Maringá, 1200, Vila Nova, Francisco Beltrão - PR)
Informações: franciscobeltrao@crmpr.org.br | (46) 3523-0864

Formulário de inscrição