28/05/2010

Morre de infarto Oscar Tacla Júnior, ex-diretor da Unimed Londrina


O médico cirurgião gastroenterologista Oscar Tacla Júnior, de 52 anos, faleceu nesta sexta-feira (28) em decorrência de um infarto fulminante. De acordo com o amigo da família, empresário e radialista, JB Faria, há cerca de sete meses, Oscar já havia tido problemas cardíacos e estava também com complicações no rim e tendo que se submeter a hemodialises.
Na noite de ontem (27), ele se sentiu mal durante a inauguração da Vectra Store e teve que ser encaminhado ao hospital mas não resistiu e faleceu no começo da madrugada desta sexta-feira (28).

Oscar foi diretor de Relação com Cooperados e Prestadores da Unimed, no período de 2001/2004, mas, segundo a assessoria de imprensa, desde 1988 já participava da gestão da cooperativa. Ele também foi fundador da sociedade beneficente Menino Deus, no Jardim João Turquino, na zona oeste de Londrina. Oscar deixa esposa e dois filhos.
O velório acontece na Associação Médica de Londrina, na avenida Harry Prochet, 1055, zona sul de Londrina, e o sepultamento está agendado para às 17 horas no Cemitério Parque das Oliveiras.


Fonte: href="http://joaquimdepaula.com.br/2010/05/morre-de-infarto-oscar-tacla-junior-ex-diretor-da-unimed" target="_blank">Portal Bonde

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios