31/03/2021

Normas de Biossegurança para abertura do consultório será tema de palestra no dia 7 de abril

Aula será exclusivamente online a partir das 19h. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Eventos anteriores da Educação Médica Continuada podem ser assistidos a qualquer tempo no site ou YouTube do CRM-PR

Na data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o Conselho Regional de Medicina promove palestra por meio do projeto de Educação Médica Continuada para levar aos médicos orientações e as normas exigidas pela Vigilância Sanitária para a abertura de consultório. 

O evento será exclusivamente online, das 19h às 20h, e é aberto a médicos, estudantes de Medicina e comunidade em geral.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio da plataforma Even 3. A confirmação de inscrição e demais informações serão enviadas ao e-mail informado no cadastro.

A palestra será conduzida pela Conselheira Laura Moeller (CRM-PR 17.264) e terá a participação da enfermeira Lucimara Albrecht (COREN-PR 32.975).

Mais informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045.

Assista aos vídeos de eventos anteriores

Os vídeos de aulas, cursos e palestras da Educação Médica Continuada do CRM-PR podem ser assistidos a qualquer tempo no site ou no YouTube do Conselho. São mais de 250 edições disponíveis da íntegra para relembrar ou aprimorar os conhecimentos. Clique aqui e aproveite!

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios