15/01/2019

Nota de pesar: Dr. Alberto Heracles Reichmann (CRM-PR 1536)

Anestesiologista, atuava em Guarapuava; em 2014 ele foi distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional, na passagem do Jubileu de Ouro com histórico exemplar

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico anestesiologista Dr. Alberto Heracles Reichmann (CRM-PR 1536), com atuação em Guarapuava, onde residia. Ele faleceu aos 81 anos na noite de segunda-feira (14), no Hospital Cruz Vermelha, em Curitiba, e o sepultamento ocorre às 15h desta terça (15).

clique para ampliarclique para ampliarDr. Alberto Reichmann (Foto: Arquivo da família)

O corpo esrtá sendo velado na capela Vaticano, na Capital.Casado com Sirlei Soares de Lima, tinha entre os filhos a a médica psiquiatra Dra. Maria Claudia Junkes Reichmann (CRM-PR 23.200). As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Erechim (RS), o Dr. Alberto Heracles Reichmann formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, em 1964, radicando-se logo depois no Centro-Oeste do Estado. Atuou nos hospitais de Olhos, Vicente de Paula e Estrela de Belém (já desativado). Em 2014 ele foi distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional, na passagem dos 50 anos de formado com histórico exemplar.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios