02/12/2019

Nota de pesar: Drs. Eneas Passos (CRM-PR 1.244) e Elizabeth Wichert (CRM-PR 8.000)

Médico do trabalho, o Dr. Eneas tinha 92 anos e 62 anos de formado, tendo recebido em 2007 o Diploma de Mérito Ético; anestesiologista, a Dra. Elizabeth tinha 65 anos, 38 de formada

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento dos médicos Drs. Eneas Passos (CRM-PR 1.244) e Elizabeth Wichert (CRM-PR 8.000). Eles faleceram no domingo (1º), em hospitais de Curitiba, cidade onde nasceram e residiam. As condolências aos familiares e amigos.

O Dr. Eneas tinha 92 anos. Formado em dezembro de 1957 pela Universidade Federal do Paraná, ele tinha sido homenageado pelo Conselho no Dia do Médico de 2007, ao completar 50 anos de formado com histórico ético exemplar. Tinha título de especialista em medicina do trabalho. Ele faleceu no Hospital das Nações e foi sepultado no final da tarde de domingo mesmo no Cemitério Parque Iguaçu.

Formada em dezembro de 1981 pela Universidade Federal do Paraná, a Dra. Elizabeth tinha 65 anos de idade. Era especialista em anestesiologia. Faleceu no Hospital Nossa Senhora das Graças. Foi velada na noite de domingo na capela 1 do Cemitério Municipal, com a cerimônia de despedida ocorrendo às 22h. Ela atuava no Hospital São Vicente, que também emitiu nota de pesar.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios