20/11/2018

Nota de pesar: Dr. Abrahim José Fatuch (CRM-PR 568)

Sepultamento ocorre na manhã desta quarta (21) em Curitiba; pai de dois médicos, em 1998 ele tinha sido distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Dr. Abrahim José Fatuch (CRM-PR 568), ocorrido nesta terça-feira (20/11) no Hospital Cardiológico Costantini. Casado com D. Marília Camorim Fatuch, ele tinha completado 96 anos de idade no último dia 11 de outubro. Entre seus filhos estão os médicos Dra. Maria Ofélia Camorim Fatuch (CRM 10.589), pediatra, e Dr. Gastão José Camorim Fatuch (CRM 11.651), gastroenterologista e cirurgião do aparelho digestivo.

O corpo do Dr. Abrahim José Fatuch está sendo velado na Capela Turquesa da Vaticano, com o sepultamento marcado para 11h30 desta quarta-feira (21), no Cemitério Municipal São Francisco de Paula. Natural de Curitiba, ele se formou em 1947 pela Universidade Federal do Paraná. Integrou o primeiro grupo a se registrar no Conselho de Medicina após a fundação. Isto ocorreu em 13 de outubro de 1958. Na solenidade do Dia do Médico de 1998, ele foi distinguido pelo CRM-PR com o Diploma de Mérito Ético-Profissional, por ter completado mais de 50 anos de formado com histórico exemplar. Continuou atuando por mais algum tempo ainda na clínica administrada pela família.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios