07/08/2018

Nota de pesar: Dr. Alexandre Mauro Mariani (CRM-PR 5.102)

Ortopedista faleceu na Capital; sepultamento será às 17h desta terça (7). Nesta data, ainda, ocorre a missa de 7º dia do Dr. Benito Bernardino Gusso

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do ortopedista Dr. Alexandre Mauro Mariani (CRM-PR 5.102), falecido nesta terça-feira (7) no Hospital São Lucas, em Curitiba. Ele tinha 66 anos e era casado com Ana da Silva Mariani. O corpo está sendo velado na capela do Jardim da Saudade I, cemitério onde será realizado o sepultamento às 17 desta terça.

Natural de Londrina, o Dr. Alexandre formou-se em dezembro de 1976 pela Universidade Federal do Paraná. Era especialista em ortopedia e traumatologia e também em área de atuação cirurgia do quadril. Integrou o corpo clínico da Funpar/Hospital de Clínicas e também Hospital XV, dentre outros serviços de saúde.

AVISO RELIGIOSO

A família do Dr. Benito Bernardino Gusso CRM-PR 2.121) comunica que será realizada nesta terça-feira (7), a partir das 19h30, a missa de sétimo dia em memória do ilustre médico, falecido no dia 1º, aos 77 anos. A cerimônia religiosa terá lugar na Paróquia São Marcos (Rua Roberto Gava, 310, Pilarzinho).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios