16/04/2019

Nota de pesar: Dr. Arnaldo Dias dos Reis (CRM-PR 6.492)

Neurocirurgião faleceu na noite de segunda (15) em acidente automobilístico na Serra do Mar; ele tinha 64 anos. Sepultamento ocorre às 10h desta quarta (17)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com profundo pesar a morte do neurocirurgião Dr. Arnaldo Dias dos Reis (CRM-PR 6.492), ocorrida na noite de segunda-feira (15) em acidente automobilístico na Serra do Mar (BR-277). Ele tinha 64 anos. O corpo será velado a partir das 16h desta terça-feira (16) na Capela 2 do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, onde ocorrerá o sepultamento às 10 horas da manhã desta quarta-feira (17).

clique para ampliarclique para ampliarDr. Arnaldo Dias dos Reis. (Foto: Arquivo)

Natural de Porto Alegre (RS), ele se formou em Medicina pela Universidade Vale do Sapucaí (MG), em dezembro de 1978. Tinha título de especialista em Neurocirurgia. Era sócio das empresas Bio-Imagem Centro de Diagnósticos e Instituto Paranaense de Neurocirurgia. Era cooperado da Unimed Curitiba e atuava em várias instituições hospitalares, como Nações (Curitiba) e Angelina Caron (Campina Grande do Sul), onde era chefe do Serviço de Neurocirurgia.

O acidente que vitimou o médico ocorreu por volta das 22h. Ele dirigia uma camioneta Kia Sorento, que colidiu contra a traseira de um caminhão com placa de Três Amores (RS) e que trafegava no sentido de Curitiba da BR-277. Ele morreu no local, região de Morretes, e teve o corpo levado ao IML de Paranaguá, onde ocorreu a identificação durante a madrugada. A classe médica expressa as condolências aos familiares e amigos.

O Hospital das Nações também emitiu nota de pesar, realçando tratar-se de "um profissional exemplar, que desde o início de nossa instituição esteve ao nosso lado. Fica em nossa memória um ser alegre, prestativo, além de um grande amigo do Hospital das Nações.
Neste momento de dor, queremos expressar os nossos mais sinceros sentimentos a sua família e que Deus conforte seus corações."

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios