27/09/2019

Nota de pesar: Dr. Artur Kummer Júnior (CRM-PR 1.757)

Neurocirurgião, formado em Medicina em 1965 pela Católica do Paraná, era natural de Curitiba e completaria 80 anos em novembro; sepultamento ocorrerá neste sábado, 28

clique para ampliarclique para ampliarDr. Artur Kummer Júnior, em homenagem do CRM-PR realizada em 2015, ao lado de sua filha, a Dra. Graziela Ratton Kummer Grimm (Foto: CRM-PR)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) registra com pesar o falecimento do neurocirurgião Dr. Artur Kummer Júnior (CRM-PR 1.757), ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 27, em sua residência, no bairro Jardim social, em Curitiba. O médico, formado em 1965 pela Católica do Paraná, era natural de Curitiba e completaria 80 anos em novembro. Era casado com Maria de Lourdes Ratton Kummer.

O corpo será velado na capela do Parque Iguaçu e o sepultamento ocorrerá neste sábado, 28. As condolências do Conselho aos familiares e amigos. Ex-chefe do serviço de Neurocirurgia do Hospital Evangélico, ele recebeu em 2015 o diploma de mérito ético-profissional ao alcançar os 50 anos de formado com histórico exemplar. Na ocasião, recebeu o diploma pelas mãos da filha médica, a Dra.Graziela Ratton Kummer Grimm. Dr. Artur integrava a Sonepar, Associação dos Neurocirurgiões do Paraná.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios