14/10/2019

Nota de pesar: Dr. Carlos Luiz Nascimento (CRM-PR 1532)

Especialista em homeopatia, em 2014 ele recebeu o Diploma de Mérito Ético ao lado da filha médica, a Dra. Alessandra Bettega Nascimento

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra co m pesar o falecimento do médico Carlos Luiz Nascimento (CRM-PR 1532), ocorrido no domingo (13), no Hospital Nações, em Curitiba. Tinha 82 anos, residia no bairro Jardim Social e era casado com D. Silvia Maria Nascimento. O corpo está sendo velado na Capela Diamante, do Vaticano e a cerimônia de despedida ocorre nesta segunda-feira (14).

clique para ampliarclique para ampliarDr. Carlos Nascimento com a filha médica, Dra. Alessandra, na solenidade do Dia do Médico de 2014. (Foto: CRM-PR)

Natural de Santos (SP), ele se formou em Medicina pela Católica do Paraná, Campus de Curitiba, em dezembro de 1964. Era especialista em homeopatia. Em 2014 ele foi homenageado pelo Conselho de Medicina, recebendo o Diploma de Mérito Ético-Profissional ao completar 50 anos de atividade com histórico exemplar. Na ocasião, quem fez a entrega da comenda foi a sua filha médica, a Dra. Alessandra Bettega Nascimento (CRM-PR 16.156), especialista em radiologia e diagnóstico por imagem.

O CRM-PR também registra com pesar o falecimento da médica Larissa Tortato Furtado (CRM-PR 38.444), ocorrido na segunda-feira da semana passada (7), em Curitiba, sua cidade natal. Formada pela Universidade Federal do Paraná, em julho de 2017, ela tinha 27 anos de idade e estava fazendo residência em medicina de emergência no Hospital de Clínicas da FMUSP, em São Paulo.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios