24/04/2018

Nota de pesar: Dr. César Luis Bonatto (CRM-PR 5.722)

Ginecologista deixa viúva a também médica Dra. Sandra Bonatto. Corpo está sendo velado na Capela Vaticano

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico César Luis Bonatto (CRM-PR 5.722) ocorrido na noite de segunda-feira (23) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele tinha 67 anos e deixa viúva a também médica Sandra Almeida Vianna Bonatto (CRM-PR 6.392). O corpo está sendo velado na Capela Vaticano (Diamante) e a cerimônia de cremação, reservada aos familiares, ocorre na quarta-feira, em Almirante Tamandaré.

Natural de Curitiba, César formou-se em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1977, um ano antes da esposa, Dra. Sandra, que é natural de Florianópolis (SC) e se graduou pela Federal do Paraná. O Dr. César Luis tinha título de especialista em ginecologia e obstetrícia e também com área de atuação em endoscopia ginecológica e ultrassonografia em GO. Atuava nas maternidades Curitiba e do Hospital Nossa Senhora das Graças, dentre outros serviços, incluindo o Consultório de Ginecologia Dra. Sandra e Dr. César Bonatto, no Bigorrilho.

O Hospital Nossa Senhora das Graças também emitiu nota de pesar pelo falecimento do integrante do seu corpo clíinico, assinalando que “o Dr. Benatto será sempre lembrado por nós com muito carinho e admiração. Era parte da família do Hospital há mais de 35 anos, atuando especialidade de ginecologia e obstetrícia. Teve uma trajetória admirável na área, fazendo sempre o melhor por suas pacientes que confiaram suas vidas sob seus cuidados.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios