14/02/2020

Nota de pesar: Dr. Divanil Octávio Cabrini (CRM-PR 2.588)

Ortopedista e médico do trabalho, ele tinha mais de 50 anos de atividade médica e em 2019 recebeu do CRM-PR o Diploma de Mérito Ético-Profissional pelo histórico exemplar

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Dr. Divanil Octávio Cabrini (CRM-PR 2.588), especialista em ortopedia e traumatologia e em medicina do trabalho. Ele completaria 79 anos no próximo dia 10 de março. Na solenidade do Dia do Médico de 2019 ele fez parte da relação de médicos homenageados pelo CRM-PR por ter alcançado os 50 anos de exercício profissional com histórico exemplar.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Divanil Cabrini. (Foto: Arquivo)

Natural de Curitiba, o Dr. Divanil faleceu na madrugada desta sexta-feira (14) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. O velório será realizado das 13 às 18h desta sexta na Capela da Vaticano. Era casado com D. Maria Inês de Almeida Cabrini e tinha três filhas. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. Também o Conselho Administrativo do Coritiba prestou homenagem ao médico, que atuou como ortopedista no clube de futebol e também era conselheiro vitalício.

O Dr. Divanil Octávio Cabrini formou-se em 1969 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Era cooperado da Unimed e trabalhou em vários serviços hospitalares de Curitiba. Também era sócio da Clínica de Fraturas Batel. No pleito para indicação de conselheiros efetivo e suplente para o CFM, em 2013, o Dr. Divanil compôs a comissão eleitoral.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios