03/09/2019

Nota de pesar: Dr. Douglas Bittencourt (CRM-PR 34.353)

Psiquiatra natural de Rio do Campo (SC) tinha 39 anos e atuava em Foz do Iguaçu; ele faleceu na manhã desta terça-feira (3)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) registra com pesar o falecimento do médico psiquiatra Douglas Bittencourt (CRM-PR 34.353), aos 39 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 3, no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Dr. Douglas era médico psiquiatra em Foz do Iguaçu e lutava contra um câncer.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Douglas atuava na cidade de Foz do Iguaçu (Foto: Redes Sociais)
Natural de Rio do Campo (SC), ele havia se formado em 2012 pela Universidade da Região de Joinville, obtendo o título em Psiquiatria no ano de 2018, já na cidade de Foz do Iguaçu.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu afirmou: "Dr. Douglas realizou sua residência de psiquiatria em nossa instituição, permanecendo como profissional da área até então, sempre exercendo sua função com excelência e ética, deixando para todas as equipes um exemplo de dedicação e profissionalismo."

O velório acontece nesta quarta-feira (4), na Capela São João Batista, em Foz do Iguaçu.

Também em nota, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, ao qual o médico era vinculado, lamentou a prematura partida:

NOTA DE FALECIMENTO

Foi com profunda tristeza que o Hospital Ministro Costa Cavalcanti e toda sua equipe receberam a notícia do falecimento do médico psiquiatra Dr. Douglas Bittencourt na manhã de hoje (03).

Dr. Douglas fazia parte do Corpo Clínico do HMCC há apenas um ano, mas já era querido por todos.

O Hospital Costa Cavalcanti se solidariza com familiares, amigos, corpo clínico e demais profissionais que atuaram ao seu lado.


Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios