21/10/2020

Nota de pesar: Dr. Eduardo Hanke Filho (CRM-PR 6.260), otorrinolaringologista de Paranaguá

Ele tinha 70 anos de idade e 42 de profissão e faleceu em Curitiba, onde será sepultado nesta quarta (21); era casado com médica e tinha dois filhos médicos, estes atuando no Rio de Janeiro

clique para ampliarclique para ampliarDr. Eduardo atuava em Paranaguá. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do Dr. Eduardo Hanke Filho (CRM-PR 6.260 e CRM-RJ 335.017), especialista em otorrinolaringologia. Ele tinha 70 anos de idade e faleceu em hospital de Curitiba na tarde de terça-feira (20). O corpo está sendo velado na Capela Jade, da Vaticano, e o sepultamento está marcado para 15h desta quarta (21) no Cemitério Municipal São Francisco de Paula. O médico atuava há mais de 16 anos em Paranaguá, litoral paranaense, sendo servidor municipal e membro da Unimed.

Natural de Curitiba, o Dr. Eduardo formou-se pela Faculdade de Medicina de Valença (RJ), região onde iniciou suas atividades profissionais em 1978 e onde até hoje mantinha residência. Na cidade também mora um de seus dois filhos médicos, o Dr. Eduardo Martinez Rodriguez Hanke (CRM-RJ 845.663), ortopedista e traumatologista. A outra filha, Dra. Myrna Martinez Rodriguez Hanke (CRM-RJ 801.631), também reside atualmente no Rio.

O Dr. Eduardo Hanke Filho era casado com a também médica Dra. Carmen Martinez Rodriguez Hanke (CRM-PR 23.641 e CRM-RJ 520.560), especialista em homeopatia. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios