12/09/2019

Nota de pesar: Dr. Emílio Rintaro Suzuki (CRM-PR 4068)

Integrante da primeira turma da Evangélica e formado há 46 anos, ele faleceu na Capital na noite de quarta (11) e será sepultado nesta quinta (12)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Dr. Emílio Rintaro Suzuki (CRM-PR 4068), ocorrido na noite de quarta-feira no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Natural de Osvaldo Cruz (SP), ele iria completar 75 anos no próximo dia 29. Filho de imigrantes japoneses, era casado com D. Ana Szpak Suzuki. O corpo está sendo velado na Capela Jade, da Vaticano, e o sepultamento está previsto para 17h desta quinta-feira (12), no Cemitério Municipal Santa Cândida.

As condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Emílio, que se formou em dezembro de 1973, na primeira turma da Faculdade de Medicina Evangélica. Ele se registrou no Conselho em janeiro de 1975. Era médico cooperado da Unimed Curitiba, tendo atuação também na Santa Casa e Fundação Copel, além de fundador e diretor da Policlínica Colombo, onde atuou nos últimos anos juntamente com o filho também médico, Dr. Emílio Rintaro Suzuki Junior (CRM-PR 17.303), formado pela Católica em 1998 e que é oftalmologista.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios