07/09/2020

Nota de pesar: Dr. Gilber da Trindade Ribeiro, mais uma vítima da Covid-19

Com atuação por mais de 43 anos no Paraná, o médico gineco-obstetra estava residindo no Rio de Janeiro, sua cidade de origem e onde faleceu

clique para ampliarclique para ampliarGineco-obstetra Gilber da Trindade Ribeiro. (Foto: Arquivo)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do gineco-obstetra Gilber da Trindade Ribeiro (CRM-PR 5.516), de 70 anos, ocorrido nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, sua cidade natal e onde estava residindo nos últimos meses. O médico tinha problemas cardíacos e teve complicações decorrentes da Covid-19. Familiares e amigos compartilharam a triste notícia pelas redes sociais.
Registrado no Conselho de Medicina do Paraná em setembro de 1977, o Dr. Gilber concentrou a sua carreira profissional no Paraná, primeiro em Umuarama e depois em Foz do Iguaçu, onde foi secretário municipal de saúde, diretor do hospital municipal e também foi vice-diretor da Associação Médica local. Ele se registrou no Conselho do Rio de Janeiro em 20 de julho último, obtendo o número 264.470. Estava residindo naquela cidade juntamente com a esposa, devido aos seus problemas de saúde.
O Paraná já tinha registrado a morte de 10 médicos em decorrência do novo coronavírus, alguns da linha de frente do enfrentamento da doença.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios