05/10/2020

Nota de pesar: Dr. Gilson Biagini (CRM-PR 8.316), nefrologista do Instituto do Rim do Paraná

Com 63 anos e 38 de profissão, ele era casado com a também médica Dra. Gleyne Biagini, endocrinologista; sepultamento será nesta terça-feira (6)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Gilson Biagini (CRM-PR 8.316), especialista em clínica médica e nefrologia, preceptor de residência médica da Universidade Positivo, internista do Hospital São Lucas e responsável pelo serviço de diálise peritoneal do Instituto do Rim do Paraná. Ele tinha 63 anos e 38 de profissão. Faleceu nesta segunda-feira (5) no Hospital Vita Batel, em Curitiba.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Gilson era preceptor de residência. (Foto: Arquivo)

O corpo será velado na capela 3 do Cemitério Municipal do Água Verde e o sepultamento ocorre nesta terça (6) às 10 horas. Era casado com a também médica Dra. Gleyne Lopes Kujew Biagini (CRM-PR 8.297), especialista em clínica médica e endocrinologia e metabologia, que foi sua colega de turma na Universidade Federal do Paraná. Deixa também duas filhas. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Gilson Biagini formou-se em dezembro de 1982 pela UFPR e se inscreveu no CRM do Paraná em janeiro de 1983. Fez residência em cl[nica médica pela Federal e nefrologia pela Evangélica. Doutorando do Programa Pós-Graduação em Medicina Interna e Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná, também era membro da Comissão de Doenças Raras (Comdora) da Sociedade Brasileira de Nefrologia e ainda diretor técnico da Préssura Clínica.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios