16/09/2019

Nota de pesar: Dr. José Luiz Guimarães de Oliveira (CRM-PR 1022)

Formado pela UFPR em 1958, ele tinha 93 anos e faleceu em Curitiba, onde residia; em 2008 havia recebido o Diploma de Mérito Ético-Profissional

clique para ampliarclique para ampliarDr. José Luiz e o conselheiro Lutero Marques, na solenidade do Dia do Médico de 2008. (Foto: CRM-PR)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Dr. José Luiz Guimarães de Oliveira (CRM-PR 1022) ocorrido no domingo (15) no Hospital XV, em Curitiba. Ele tinha 93 anos de idade. O corpo está sendo velado na capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula. O sepultamento ocorre às 17h desta segunda-feira (16). As condolências aos familiares e amigos.

Natural de São Paulo (SP), o Dr. José Luiz formou-se em dezembro de 1958 pela Universidade Federal do Paraná, tendo se registrado no Conselho de Medicina em maio de 1961. Na solenidade do Dia do Médico de 2008, ao completar o Jubileu de Ouro, o médico foi distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional pelo histórico exemplar. Recebeu a comenda, na ocasião, pelas mãos do conselheiro Lutero Marques de Oliveira. O Dr. José Luiz residia no bairro Hugo Lange, em Curitiba.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios