22/01/2018

Nota de pesar: Dr. José Renato Correa Küster

Médico faleceu em Curitiba; em 2011 tinha recebido o Diploma de Mérito Ético pelo Jubileu de Ouro

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do Dr. José Renato Correa Küster (CRM 1169), ocorrido nesta segunda-feira (22) no Hospital Pilar, em Curitiba. O corpo está sendo velado na capela 3 do Cemitério Municipal do Água Verde. O sepultamento está marcado para 16h desta terça-feira (23), no mesmo cemitério.

O Dr. José Renato completaria 80 anos em maio. Era casado com D. Consuelo Nery Küster e tinha outros médicos na família, incluindo o irmão, Dr. Luiz Fernando Correa Küster (CRM 218). Formado em dezembro de 1961 pela Universidade Federal do Paraná, tinha títulos de especialista em Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral e Medicina Física e Reabilitação.

O médico trabalhou em vários hospitais e clínicas da Capital, tendo sido fundador, em 2000, da Clínica de Ortopedia que levava o seu nome, e também era sócio da Clínica Dr. Marco Antonio Di Napoli. Em 2011, ele recebeu do Conselho de Medicina o Diploma de Mérito Ético-Profissional pelos 50 anos de formado com histórico exemplar.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios