21/08/2019

Nota de pesar: Dr. Lukas de Oliveira Gracia (CRM-PR 34.186)

Filho do neurologista Dr. Cleverson de Macedo Gracia, ele atuaava em serviços de urgência e emergência e no Centro de Especialidades Médicas Ecoville

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Dr. Lukas de Oliveira Gracia (CRM-PR 34.186), filho do também médico Dr. Cleverson de Macedo Gracia (CRM-PR 7.851), especialista em clínica médica e neurologia. Natural de Curitiba, o Dr. Lukas tinha 32 anos e faleceu nesta quarta-feira (21) em sua residência. O corpo está sendo velado na Capela Vaticano, salão Esmeralda, das 16 às 19h desta quarta.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Lukas Gracia. (Foto: Arquivo)

O Dr. Lukas formou-se em Medicina pela Evangélica em janeiro de 2015. Atualmente era diretor técnico da clínica Solution e integrava o corpo clínico da CEME (Centro de Especialidades Médicas Ecoville), onde seu pai é o diretor técnico. Também compunha mo corpo clínico da Lar e Saúde Assistência Domiciliar, Hospital São Lucas, Aeromédico e Renault. Também atuou no Hospital e Materidade São José, Samu de São José dos Pinhais e Hospital Regional do Litoral.

As condolências da classe médica aos aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios