27/03/2020

Nota de pesar: Dr. Rafael Azambuja Patino Cruzatti (CRM-PR 16.524)

Urologista, vencido por um câncer, tinha 48 anos de idade e mais de 22 de profissão; de tradicional família toledana, era filho e sobrinho de médicos, ambos já falecidos

clique para ampliarclique para ampliarDr. Rafael, de tradicional família de Toledo, cidade onde será sepultado. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do Dr. Rafael Azambuja Patino Cruzatti, médico urologista com mais de 20 anos de atuação em Toledo. De tradicional família da região, o médico (CRM-PR 16.524) tinha 48 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. Ele faleceu no início da tarde desta sexta-feira (27) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, após complicações em cirurgia para retirada de tumor do pâncreas. O corpo segue para velório na Capela Municipal de Toledo e o sepultamento ocorre às 16h deste sábado (28).

O urologista era filho do também médico Dr. Frederico Patino Cruzatti (CRM-PR 1977), já falecido, e de Maria Azambuja Patino Cruzatti, sendo sobrinho de outro médico, Dr. Miguel Angel Cruzatti (CRM-PR 2398, também já falecido. Casado com D. Hayeska Vitti Patino Cruzatti, tinha três filhos. As condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Rafael, reconhecido pela comunidade toledana por sua relevante contribuição à saúde da região.

Formado em 1987, era membro da Sociedade Brasileira de Urologia e tinha sido diretor clínico do Hospital HCO (Centro Hospitalar do Oeste).

Fontes: Toledo News e CRM-PR

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios