23/10/2019

Nota de pesar: Dr. Valdemar Oscar de Souza (CRM-PR 4984)

Formado em 1974 pela UFPR e com especialidade em nutrologia, atuou em Cândido de Abreu e Manoel Ribas, onde residia e será sepultado nessa quinta (24)

O Conselho Regional de Medicina do paraná registra com pesar o falecimento do médico Valdemar Oscar de Souza (CRM-PR 4984), que era especialista em nutrologia e residia em Manoel Ribas, município do Norte Central paranaense. Ele, que completaria 74 anos no dia 21 de novembro, faleceu nesta quarta-feira no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, onde estava internado. O corpo foi levado para a cidade onde residia, para ser velado na Capela Municipal. O sepultamento está previsto para essa quinta-feira (24).

clique para ampliarclique para ampliarDr. Valdemar Oscar de Souza. (Foto: Reprodução)

O médico era casado com D. Eliani Maria Ferronatto de Souza e era pai do cirurgião dentista Leonardo Souza. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. As comunidades de Manoel Ribas e também de Cândido de Abreu, onde ele atuou por anos e foi diretor médico do Hospital Municipal São Francisco de Assis, manifestaram pesar e luto. Também o Rotary de M. Ribas, do qual era membro atuante, emitiu nota de pesar, a exemplo de veículos de comunicação da região.

Natural da cidade paulista de Caconde, o Dr. Valdemar formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 1974. Logo após se formar, inscreveu-se no Conselho de Medicina de Santa Catarina, recebendo o nº 1523, passando a atuar naquele estado. Transferiu-se pára o Paraná em agosto de 1976, seguindo para o interior, onde concentrou suas atividades. Também inscreveu-se e atuou no estado de São Paulo, tendo o nº 50.507.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios