09/01/2019

Nota de pesar: Dr. Wirmond Luiz Rocha DAngelis (CRM-PR 9.912)

Formado há 32 anos, era psiquiatra e atuava em Curitiba, onde faleceu; tinha 56 anos. Sepultamento será no Cemitério Municipal às 18hn desta quarta-feira (9)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico psiquiatra Dr. Wirmond Luiz Rocha D’Angelis (CRM-PR 9.912), ocorrido na madrugada desta quarta-feira (9) no Hospital Vita BR, em Curitiba. Natural de Arapongas (PR), ele completaria 57 anos em julho. Era casado com Maria Aparecida da Silva D’Angelis. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. O corpo está sendo velado na capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, onde ocorre o sepultamento às 18h desta quarta (9).

O Dr. Wirmond D’Angelis formou-se em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus de Curitiba, em janeiro de 1986. Tinha título de especialista em Psiquiatria, tendo atuado como diretor geral do Centro Psiquiátrico Metropolitano. Era atual diretor da Clínica Psiquiátrica Wirmond D”Angelis, nas Mercês, em Curitiba.

Uma das sobrinhas, Maíra D'Angelis, registrou nas redes sociais a tristeza pela perda do médico: "Hoje, lamentavelmente meu querido tio Wirmond Luiz Rocha D'Angelis partiu daqui... Mas em outro plano continuará cuidando do próximo! Sua grande virtude... Sempre foi o exemplo de zelo e dedicação à toda a nossa família! Sendo médico psiquiatra, meu melhor modelo de profissional da saúde. Quem me apoiou e me ajudou em minha atuação como psicóloga clínica, tendo até me proporcionado utilizar a sua própria sala do consultório para atender os meus pacientes. Vai com Deus tio amado; te agradeço pela sua vivência ao nosso lado!"

DR. IVAN FRANCISCO ULBRICH

O CRM-PR também registra com pesar o falecimento do Dr. Ivan Francisco Ulbrich (CRM 3872) ocorrido na mesma quarta-feira (9), no Hospital Pilar, em Curitiba. O médico, que teve atuação em cidades como Pitanga e Guarapuava, tinha 76 anos (completaria 77 em 9 de abril). Era casado com D. Ana Maria Alenski Batista. Há mais de um ano enfrentava problemas de saúde após sofrer AVC. O corpo foi velado na Capela Vaticano e o sepultamento ocorreu em Curitiba, onde residia.

O médico formou-se em dezembro de 1972 pela Universidade Federal do Amazonas. Inscreveu-se no Conselho de Medicina do Paraná em maio de 1974.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios