25/10/2020

Nota de pesar: Dra. Leila de Castro Oliveira (CRM-PR 18.076)

Médica de 47 anos também era vice-prefeita de Nossa Senhora das Graças, município da microrregião de Maringá. Era casada com o presidente da câmara e deixou dois filhos

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica Dra. Leila de Castro Oliveira (CRM-PR 18.076), também vice-prefeita de Nossa Senhora das Graças, município da microrregião de Maringá. Ela tinha 47 anos, era casada com o atual presidente da câmara municipal da cidade, Emerson da Silva Macedo, e deixa dois filhos. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. Ela faleceu no dia 24 de outubro.

clique para ampliarclique para ampliarDra. Leila de Castro Oliveira. (Foto: Arquivo)

O prefeito de Nossa Senhora das Graças, Francisco Maratta, decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar pela morte da Dra. Lela, como era conhecida. O chefe do executivo justificou o ato “considerando o importante papel desempenhado por esta ilustre Médica e Vice-Prefeita do Município e por ter sido uma ilustre mulher pública na história do Município de Nossa Senhora das Graças, e considerando sua condição de cidadã exemplar, com grandes lastros de amizade existentes em todos os segmentos da sociedade de Nossa Senhora das Graças e Região e os serviços prestados com denodo a toda comunidade. A Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense também emitiu nota de pesar.

Natural de Presidente Prudente (SP), onde nasceu em 10 de fevereiro de 1973, a Dra. Leila formou-se em novembro de 1997 pela Universidade do Oeste Paulista. Inscreveu-se no CRM-PR em abril do ano de 2000, tendo se radicado inicialmente no município de Colorado.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios