15/07/2019

Nota de pesar: Dra. Orita Maria Tizzot Miguel (CRM-PR 3877)

Anestesista fazia parte da primeira turma de formandos pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná; faleceu aos 71 anos, nesta segunda (15), em Curitiba

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica anestesista Dra. Orita Maria Tizzot Miguel (CRM-PR 3877), ocorrido nesta segunda-feira (15 de julho) em Curitiba. Ela tinha 71 anos e faleceu no Hospital Nossa Senhora das Graças, onde estava internada. O corpo foi sepultado no final da tarde no Cemitério Parque Iguaçu. As condolências aos familiares e amigos.

Natural de Curitiba, a Dra. Orita formou-se em dezembro de 1973, na primeira turma da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná. Ela se dedicou ao trabalho no Hospital Evangélico e à Cooperativa de Anestesiologia. Aposentou-se em 2012, quando solicitou o cancelamento de seu registro no Conselho. Era viúva do também médico Dr. Constantino Miguel Neto, seu colega de turma e que faleceu em junho do ano passado.

O CRM-PR também registra com pesar o falecimento do Dr. José Carlos Dias Marques Junior, médico inscrito no Conselho do Rio de Janeiro desde o ano de 2000 e sob o número 702.200. Ele faleceu domingo na unidade de saúde Valencis Curitiba, aos 47 anos de idade.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios