29/07/2019

Nota de pesar: Drs. Elzio Rodrigues dos Santos (CRM-PR 959) e Olívio Paulus Júnior (1.021)

Ambos tinham sido homenageados em 2003 com o Diploma de Mérito Ético-Profissional; o Dr. Elzio era médico do trabalho e o Dr. Olívio era pediatra

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento dos médicos Drs. Elzio Rodrigues dos Santos (CRM-PR 959) e Olívio Paulus Júnior (CRM-PR 1.021), ocorridos no último fim de semana em Curitiba. Os dois tinham atuado na Capital e foram homenageados pelo CRM na passagem do Dia do Médico de 2003, quando receberam o Diploma de Mérito Ético-Profissional pelos 50 anos de formados. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Elzio faleceu no sábado (27 de julho), aos 91 anos. Era natural de Agudos (SP) e se formou em dezembro de 1953 pela Universidade Federal do Paraná. Tinha título de especialista em Medicina do Trabalho. O Dr. Olívio Paulus Júnior era natural de Curitiba e completaria 92 anos em novembro. Era formado também pela UFPR em dezembro de 1953. Tinha título de especialista em Pediatria. Um de seus últimos trabalhos tinha sido na Maternidade Curitiba. Era casado com D. Maria Ana Cerchiaro e faleceu em casa no domingo (28). Foi sepultado à tarde no Cemitério Municipal.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios