05/08/2019

Nota de pesar: Drs. Luiz Gonzaga de Figueiredo Moura e Leopoldo Brito Machado de Almeida

O Dr. Luiz Gonzaga tinha o CRM nº 1173, era urologista e recebeu em 2010 o Diploma de Mérito Ético; o Dr. Leopoldo detinha o CRM nº 3937 e era especialista em radioterapia

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento dos médicos Drs. Luiz Gonzaga de Figueiredo Moura (CRM-PR 1173) e Leopoldo Brito Machado de Almeida (CRM-PR 3937) e dirige as condolências aos familiares e amigos. O Dr. Luiz Gonzaga tinha 85 anos e faleceu no sábado (3), com o sepultamento ocorrendo no domingo no Cemitério Parque Iguaçu. O Dr. Leopoldo, de 71 anos, faleceu no domingo (4) e será sepultado às 17h desta segunda (5) também no Parque Iguaçu.

Natural de Cajuru (SP), o Dr. Luiz Gonzaga formou-se em 1960 pela Universidade Federal do Paraná e era especialista em urologia. Em 2010 ele foi homenageado pelo Conselho de Medicina, que lhe conferiu o Diploma de Mérito Ético-Profissional na passagem dos 50 anos de formado com histórico exemplar.

O Dr. Leopoldo de Almeida era natural de Presidente Prudente (SP) e formou-se em 1973 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus de Curitiba. Era especialista em radioterapia. Era diretor técnico da empresa Machado de Almeida Médicos Ltda. e integrava o corpo clínico da Clínica Paranaense de Tumores e Hospital Nossa Senhora das Graças.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios