26/11/2018

Nota de pesar: Drs. Wilson da Costa Cidral (CRM 1.208) e Athos Chagas Borges (3.605)

Otorrinolaringologista, o Dr. Cidral tinha 85 anos de idade e quase 60 de formado; Dr. Athos, cirurgião geral e ortopedista, tinha 69 anos e 45 de profissão

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento, nesta segunda-feira (26), dos médicos Wilson da Costa Cidral (CRM-PR 1.208) e Athos Chagas Borges (CRM-PR 3.605). Ambos residiam em Curitiba. O corpo do Dr. Wilson Cidral, que era otorrinolaringologista, está sendo velado na Capela Vaticano Diamante e a cerimônia de despedida ocorre às 20h desta segunda. O velório do Dr. Athos, especialista em Cirurgia Geral e Ortopedia e Traumatologia, está sendo realizado na Capela Vaticano Diamond e a cerimônia de cremação também ocorre às 20h no Crematório Vaticano em Almirante Tamandaré.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Wilson Cidral, diplomado no Dia do Médico de 2009. (Foto: CRM-PR)

Natural de Joinville (SC), o Dr. Wilson da Costa Cidral tinha completado 85 anos em junho. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1959, registrando-se no CRM do Paraná em novembro de 1962. Em 2009, ao completar 50 anos de formado, foi distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional durante a solenidade do dia do médico. Casado com D. Maria José Cidral, ele faleceu no Hospital Nossa Senhora das Graças.

Natural de Curitiba, o Dr. Athos Chagas Borges tinha completado 69 anos em junho último. Ele faleceu no Hospital Marcelino Champagnat. Ele era formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus de Curitiba, em dezembro de 1973. Atuava em vários serviços de saúde de Curitiba.

As condolências aos familiares e amigos dos médicos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios